terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sobre linhas, (e) costuras

O livro era apenas um pretexto pra virar a página. Lia para se encontrar nos personagens de Cortázar e se ver em detalhes de possibilidades inusitadas. Assim como a vida de quem acredita não terminar ali. O rádio ficou ligado para que ouvisse a hora, na expectativa de quando chegaria o amor. Mas a única coisa que ouvia era a sua voz chamando, dizendo:" Vem! Vem!" Ah meu amor, estou aqui você não vê? Aguce seus sentidos, meus gemidos são de satisfação. Já são seis horas, não precisa me ligar dessa vez, quando chegar em casa você me conta sobre os retalhos de conversa, cortes e as cores. Ah se tivesse visto, todas elas reluzindo ontem de você sob um som que eu nem ouvia direito, dançamos quase sem se mecher. Teletransportei por segundos que me trouxeram até aqui, mas devemos ir adiante agora que chegou em seu cavalo para andar em L.

Nenhum comentário: