quarta-feira, 31 de março de 2010

............................................................................................... .....................................A+ MAR............................................... ................................Que sobre ele.............................................. .............................O sol se põe .Ardendo ...................................... .........................sua amplidão .Seu horizon.................................... .......................te atrai Que distrai e se esvai...................................... ............ ...........Somente a fantasia satisfaz.......................................... Por uma esperança que seduz. Consubstanciada pelo deleite.Doencontro de Sol e Mar.

Bem me quer, Mal me quer

"Embora meu amor seja insano, minha razão alivia a dor intensa do meu coração dizendo-lhe para ter paciência e não perder a esperança!" (Uma erotomaníaca internada por mais de 50 anos) Fica a dica!

quinta-feira, 25 de março de 2010

músicas pro Mar

"...Se o vento é de levar O mar é de trazer De volta o que se vai E a onda quer devolver O amor de eu e você" "...A água do mar na beira do cais Vai e volta volta e meia vem e vai.."

"Um Sol Eu sou Para o seu mar, ó meu amor; Você O mar é Para o meu Sol, para eu me pôr;

Me pôr Em você, Me espelhar, me espalhar; Meu Sol De arrebol Deitar no leito de seu mar –

E entrar em você, Em você queimar, arder; Em você tremer, em você, Em você morrer, morrer..."

efeitoborboleta!

quarta-feira, 24 de março de 2010

. .
Nomenclatura e Simbologia Porque a todo momento estamos querendo dar nomes a sentimentos e materializar momentos ou pactos! A vida vai muito mais além da palavra! desprenda-se
Ahhh... que esse meu jeito de amar me empurra do precipício Ou um dia aprendo a voar ou um dia me estabaco no chão!

Sol e Mar

Todos os dias é dia de pôr-do-sol.. que me acalenta a segunda, terça e quarta, como havia dito! Posso sentir saudades, que é mais um desejo de revê-lo e rever-te, que é mais um motivo pra sentir saudades! Que assim seja... De meus dias fez-se Mar.. pra te aquecer durante o dia e beijar-te as cinco e meia como de costume! De noite, te ilumino... de alguma maneira!

domingo, 21 de março de 2010

Iaiá, se eu peco é na vontade de ter um amor de verdade. Pois é que assim, em ti, eu me atirei e fui te encontrar pra ver que eu me enganei.

Depois de ter vivido o óbvio utópico te beijar e de ter brincado sobre a sinceridade e dizer quase tudo quanto fosse natural Eu fui praí te ver, te dizer:

Deixa ser. Como será quando a gente se encontrar ? No pé, o céu de um parque a nos testemunhar. Deixa ser como será! Eu vou sem me preocupar. E crer pra ver o quanto eu posso adivinhar.

De perto eu não quis ver que toda a anunciação era vã. Fui saber tão longe mesmo você viu antes de mim que eu te olhando via uma outra mulher. E agora o que sobrou: Um filme no close pro fim.

Num retrato-falado eu fichado exposto em diagnóstico. Especialistas analisam e sentenciam: Oh, não!

Deixa ser como será. Tudo posto em seu lugar. Então tentar prever serviu pra eu me enganar.

Deixa ser. Como será. Eu já posto em meu lugar Num continente ao revés, em preto e branco, em hotéis. Numa moldura clara e simples sou aquilo que se vê.

terça-feira, 16 de março de 2010

Porque eu acho que estou meio assim hoje! ps:foto tirada por Mad Tattoo! pelo menos, eu roubei do orkut dele! e que ele não veja isso! rss... a propósito, a foto está linda, não!?
Lilinete Gingerback".....e recebe o selo dedao botini de qualidade XD POR SER DECOTADA MAS NAO SER PEITUDA!" Viva lilinete! Homenagem a Raaf que me chama de Lilinete!
"...E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam..." W.S.
Surpreendo-me ao sair de manhã, do meu prédio, para ir à faculdade ao perceber uma declaração de amor pixado na parede da frente, em grandes letras branco e verde. Palavras de amor com significados de paz e esperança. E o dia hoje nasceu especialmente lindo. Céu no tom azul claro que se era percebido por entre espaços deixados pelas manchas de nuven. Um sol que nasce para todos, anunciando mais um dia que apenas nós mesmos poderemos cantá-los! Não me resta dúvidas no amor e sua capacidade de mudar ! Que mude o dia!

segunda-feira, 15 de março de 2010

"Hoje eu acordei livre Não devo nada a ninguém Não há nada que me prenda..."

sexta-feira, 12 de março de 2010

O Amor e a Morte
(Ariano Suassuna)

.

"...E a Morte, em trajos pretos e amarelos,
brandirá, contra nós, doidos Cutelos
e as Asas rubras dos Dragões antigos."

Assim Suassuna me ajuda a compreender o que passou um dia sem explicações!

Não diria "O Amor e a Morte", e sim "A Morte do Amor".
(!)
E a volta, o laço e o nó simbolizam um embrulho
como um caixão, que simboliza a morte!
E viva a música que não precisa terminar pra batermos palmas
e não seja ela o 'Parabéns'!
Só PARABENS(nizar) o show ma-ra-vi-lho-so
de Pedro Sierra e La Tobala!
Viva a música Flamenca!
Superstcheus
Composição: Leon Russel/Bonnie Bramlett
Long ago, and, oh, so far away
I fell in love with you before the second show.
Your guitar, it sounds so sweet and clear,but you're not really here.
It's just the radio. Don't you remember you told me you love me baby?
You said you'd be coming back this way again baby.
Baby, baby, baby, baby, oh, baby.
I love you, I really do. Loneliness is such a sad affair, and I can hardly waitto be with you again.
What to say, to make you come again? Come back to me again, and play your sad guitar.
...
sem mais

quinta-feira, 11 de março de 2010

O profissional

^^

Antes que o tempo mude!

''Laura não sabe o que fazer com a sua solidão. Após uma noite de sexo anônimo, regressa à sua casa quando é surpreendida pela presença de António, o seu ex-marido. Discutem violentamente e fazem sexo... Enfim, porque é que continuamos a precisar de uma pessoa que deixamos de amar?'' 23 e 28.04 | 19h Antes que o tempo mude (POR, 2003) Direção: Luis Fonseca 86 min. Sala Walter da Silveira

Ele diz: "Um minuto é pouco!"

Eu digo: "Todo dia é seu!"

Feliz aniversário meu amor!

quarta-feira, 10 de março de 2010

http://www.youtube.com/watch?v=EjAoBKagWQA
Army Of Me
Stand upYou've got to manage
I won't sympathizeAnymore And if you complain once more
You'll meet an army of me You're alrightThere's nothing wrong
Self-suficience, please
And get to work And if you complain once more
You'll meet an army of me You're on your own now
We won't save you
Your rescue-squad
Is too exhausted And if you complain once more
You'll meet an army of me

Elephant

terça-feira, 9 de março de 2010

A paz na solidão

é que nesse momento de um ouvido ao outro era pura sacanagem O nada pro futuro de um erro do passado Estragaram minha paisagem Agora que acabou o jogo De tantas perdas e nenhuma recompensa eu quero olhar pro lado e quero estar cercado só de quem me interessa só preciso de um instante e que você faça silêncio e o vento leve esse rancor as vezes até sinto, pura vaidade pois o tempo não voltou Não tire o meu sossego nem atrase meu relógio me deixe, eu tenho pressa! me poupe de sua palavra dou-lhe uma surra no ouvido Pois NADA me interessa

Agora dorme

Depois de um pesadelo Quando finalmente consegui acordar não conseguia levantar da cama Era como se eu não tivesse forças Ou tivesse tanta força que não sabia como usar Ainda tava escuro, pois me lembro de ter pego o celular debaixo do travesseiro para iluminar Mas nos meus dedos não tinha força Ou parecia que as teclas estavam travadas com uma barra de ferro Levei até a boca para morder e me lembro até de ter descascado a tinta Vestigios de plástico em minha boca Me faziam sentir o gosto de minha fraqueza O esforço não foi o bastante e ainda estava escuro Parecia que alguma coisa me prendia na cama E nem ao menos eu conseguia gritar Senti medo Comecei a ficar desesperada Imóvel Derepente eu acordo Ofegante Procuro o celular com uma caimbra terrível Sem noção de espaço e o braço mole Como no sonho, algo me segura contra a cama Tento lutar Dessa vez eu chego até a porta do quarto Mas num piscar de olhos estou na cama novamente Abro os olhos Coração acelerado Penso se estou acordada Queria levantar mas tinha medo de não conseguir Ficaria desesperada, entraria em pânico Num pulo só me levanto da cama Caminho em direção ao quarto de minha mãe Rápido Antes de estar na cama novamente Não sei se sem piscar os olhos ou sem mesmo abri-los Enquanto caminhava, nem mesmo sabia se dessa vez estava acordada De uma maneira ou de outra continuava dormindo E nem lembro o que sonhei.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Tenha dó.

Tempo voa e quando vê já foi
"...As guerras, as fomes, as discussões dentro dos edifícios provam apenas que a vida prossegue e nem todos se libertaram ainda. Alguns, achando bárbaro o espetáculo, prefeririam (os delicados) morrer. Chegou um tempo em que não adianta morrer. Chegou um tempo em que a vida é uma ordem. A vida apenas, sem mistificação." Os Ombros Suportam o Mundo (Carlos Drummond de Andrade)

domingo, 7 de março de 2010

eu tenho uma noticia boa e uma ruim pra te dar! a boa é que eu tenho que te dar dinheiro! e a ruim, é que eu não tenho o dinheiro pra te dar!

sábado, 6 de março de 2010

― Tomate? ― Caqui!

sexta-feira, 5 de março de 2010

Vez ou outra, a chuva vem molhar minha janela me provando que as estrelas ora são do céu, ora são do mar!

ser feliz ou ter razão?

Macabéa

A reação dela veio de repente inesperada: pôs-se sem mais nem menos a rir. Ria por não ter se lembrado de chorar. (... ) Ficaram rindo os dois aí ele teve uma intuição que finalmente era uma delicadeza perguntou-lhe se ela estava rindo de nervoso Ela parou de rir e disse muito, muito cansada: Não sei não..." Macabéa procurou permanecer como se nada tivesse perdido. Não ficou triste nem desesperada: "ela era crônica". "Ela se mexeu devagar e acomodou o corpo em posição fetal. (. ) Era uma maldita e não sabia. Agarrava-se a um fiapo de consciência e repetia mentalmente sem cessar eu sou, eu sou. eu sou. Teve uma úmida felicidade suprema, pois ela nascera para o abraço da morte. (.. ) Um gosto suave, arrepiante, gélido e agudo como no amor. Seria esta a graça a que vós chamais Deus? Sim? Se iria morrer, na morte passava de virgem a mulher. Então ela pronunciou uma frase que ninguém entendeu: "Quanto ao futuro." Vomitou um pouco de sangue’ Estava enfim livre de si e de nós. (...) Viver é um luxo. Pronto, passou." A morte a fez atingir seu objetivo: essa foi "a hora da estrela".. De qualquer maneira, e apesar dos pesares, ou apesar do encontro marcado com o crepúsculo, a moça experimentou a antevisão da aurora - "a cartomante lhe decretara sentença de vida" e ela era ‘uma pessoa grávida de futuro". PS: Junto ao sangue de sua cabeça, nas pedras do esgoto, estava vivo um tufo de capim verde. trechos de: www.vestibular1.com.br/revisao/hora_estrela_clarice_lispector.doc

quinta-feira, 4 de março de 2010

Sorrir é saber usar a fantasia da loucura sem perder o eixo! Quem mais sorri não tem nada a perder, a não ser o medo de perder! É para poucos mas está aí para todos! Só usa quem sabe, não quem quer! Mais vale um sorriso estampado que um sentimento guardado! Enquanto todos esperam calados, eu serei o grito! Saiba usar da vida o que a vida vai abusar de você.. Sorria!
A Rotina da pupila cadela A Doutrina da sibila donzela A Disciplina da apostila tutela A Menina da mochila amarela

A menina da mochila amarela

Lá vem ela mais uma vez Passos mansos como quem não sabe aonde vai Vai, mas logo volta Olhar solto Fixa nas nuvens que não fixam em nada Corre atrás do tempo que corre e não sai do lugar De longe se vê, sim é ela Fala com todos mas só anda sozinha Sozinha chega e sozinha vai Pensamentos randomicos Tempo, vida, acaso, além.. Derepemte estamos em outra dimensão Noite e dia se confundem Personalidades que se chocam Já não é mais ela Mas o que muda a magrela? Rosto triste esconde um riso amarelo Veste a fantasia e seu melhor riso na cara Lá vai ela mais uma vez Até saltita enquanto anda Ah... menina singela Sai pelo mundo caminhando sem destino Reflexões no meio do caminho e uma pausa Nem ao menos reza Admira-se apenas De que, só sabe ela Estréia Não perde a pose Fala alto Berra Acende uma vela Apaga o fogo Já é tarde Acorda pra dormir denovo Pega ônibus, senta na janela Danada margela, malegra, almarge MAGRELA Lá vai ela e sua mochila amarela!

Enquanto isso na aula de Penal...

...."a liberdade do agente é com(fiança) ou sem fiança!" Eu particularmente prefiro com amor! (poesia a toda hora! desejo de aniversário de um amigo meu! pedido realizado!)
Derepente o que resta é o fruto do vento, que passa e vai causando apenas sensações... Agora passa por mim, daqui a pouco por vocÊ!

quarta-feira, 3 de março de 2010

A lua sabe do que eu falo... ...não haveria brilho se não existisse um sol! E é assim que se vive!

segunda-feira, 1 de março de 2010

Entre o mar e a serra... Estado de Espírito: Santo! Capital: Vitória!